Brecha Zero traz um compilado de entrevistas e artigos de opinião: Perspectivas

Uma seleção das opiniões expressas nas colunas do Brecha Zero, bem como as entrevistas com analistas do setor das telecomunicações podem ser lidas em um único documento que compila diferentes perspectivas do mercado latino-americano. Além de quais são as alternativas para o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação no desenvolvimento.

São Paulo, 26 de março de 2020 – As Tecnologias de Informação e da Comunicação (TIC) apresentam à América Latina a oportunidade de aumentar seus benefícios. A região tem a possibilidade de fortalecer sua economia e desenvolver melhores condições de vida para os habitantes da revolução digital. Essa situação é explicada pelos diferentes protagonistas participantes de “Perspectivas do Brecha Zero“, compilação publicada pela 5G Americas que inclui uma diversidade de colunas de opinião e entrevistas do Brecha Zero.

“Apresenta-se a oportunidade de conhecer os pontos de vista de analistas e protagonistas do setor sobre a aplicação das TIC no desenvolvimento dos países. No compilado é possível entender como pensam diversos profissionais que seguem diariamente o setor sobre a forma em que as tecnologias, em particular a banda larga móvel, melhora a vida dos habitantes”. Explicou Jose Otero, vice-presidente para América Latina e Caribe da 5G Americas.

O estudo traz a opinião de renomados especialistas como Enrique Carrier (Diretor da Carrier y Asociados), Ken Rehbehn (CritComm Insights) e  Javier Rúa-Jovet (JRJ Consultants & Legal Advisors). E ainda, a visão prestigiosa de editores de publicações do setor como Fernando Paiva (Mobile Time) e outros representantes como Leandro Demarchi (Tutela Technologies) e Victoria Maskell (UNICEF). 

O compilado “Perspectivas do Brecha Zero”, pode ser baixado aqui.